quinta-feira, junho 08, 2006

brincando de fotógrafa


Eu tava tremendo e não conseguia nem dizer meu nome sem gaguejar no mínimo três vezes. no fim, foi tudo bem, como todos disseram que seria.
agradecimentos especiais:
- às paRceiras dessa e tha, por serem tão phodas como elas são, e feh, por não ter sido franguinha e ter mandando suuuper bem
- caloura e tavinho, por todo apoio moral e por não terem saído do nosso lado um segundo
- nanni, pelos abraços e por guentar minha crise de nervos

tudo está bem quando tudo acaba bem.
férias de 21 a 26, na terra da garoa ^^



... e de noite, em vez de aula de francês, manifestação do passe livre contra o aumento da tarifa. que eu não ia, mas fui catequizar a caloura, então sabe como é. ao fim de tudo, pra relaxar, guerra de fotos.. ainda tenho que pegar os outros tiros com ela :P




- e essa aqui foi de manhã, quando o povo ainda tava tentando me acalmar..


[fotos, respectivamente, de nanni, deh, deh e nanni, todas em jun.8th.2005]

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ohh brigada pela recordação... enfim, que bom que pelo menos você gostou da apresentação, eu acho que poderia ter feito muuuuuuito melhor!
;o****

2:09 PM  
Blogger Nanni Rios said...

a caloura fazendo comercial de xampu foi a melhor! iuehuhe

bjin ;*

p.s.: te amo! ;~

10:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaaarrrghhhh!!!!!

2:11 AM  

Postar um comentário

<< Home